segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Dica do dia: Músicas

Olá sweeties!!!
Achei que seria uma boa ideia deixar aqui para vocês algumas músicas que tenho ouvido nos últimos dias. Estou em uma época mais "zen", porém, um "zen" um pouco agitado, hahahahaha.
Tenho época em que ouço música eletrônica, outra em que ouço mais músicas românticas e outra época (quase sempre) em que eu ouço mais rock, indie e blá blá blá. No entanto, sou aquele tipo de pessoa que costuma enjoar rápido, principalmente se o som for algo mais parado... Então, deixem aqui embaixo algumas músicas que vocês estão ouvindo no momento... Ah! E pode ser todo o tipo de música (nem todos, por favor), pois tentarei ouvir.

Aqui segue o Top 5...
Mas antes... Esse post não foi feito por ordem de "importância" ou "melhor música", ok?

The Fire - Kina Grannis


Like I Can - Sam Smith




The Days - Avicii




Up - Olly Murs feat. Demi Lovato




Waves - Mr. Probz



Como disse, estou em um momento "zen" e espero que vocês também estejam e gostem.
Se já ouviu alguma, deixe um recadinho logo ali embaixo para prosearmos sobre, hahahaha.
Obrigada luvs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário