sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Estilo: Dianna Agron


Olá leitores, hoje vamos falar um pouquinho do estilo da eterna Quinn Fabray de Glee e podemos perceber algo em comum entre Dianna e a personagem de Glee... Elas apostam em vestidos delicados e gostam de marcar a cintura.
No dia a dia, podemos ver que Dianna aposta em combinações um tanto diferentes. Tem dias que ela aposta em vestidos floridos e fofos e outros dias em que ela aposta em roupas largas que a deixa com cara de avó haahahahahha. Ok, comentário desnecessário, Dianna Agron nunca terá cara de avó.

Obs: Botas, óculos de sol e bolsas não podem faltar em seu look.
No red carpet ela simplesmente ARRASA... Digo, perfeição seria pouco para os vestidos que ela usa. Ela deixa o jeito “largado” de lado para estrelar feita rainha nessas horas. Quanto às roupas formais, ela está de parabéns, mesmo.

Em outros eventos que não necessita de tanto glamour, ela também arrasa... Inspirem-se nos vestidos dela:
Quanto à maquiagem... Sem segredos! Ela sempre optou por algo que destaque os seus olhos, como um delineado acompanhado de sombras escuras e também sempre optou por batom de cor nude, vermelho e até mesmo um vinho.
Cabelos!!! Sinto que Dianna é uma especialista quando se trata das madeixas... Todos os seus penteados caem super bem. O corte curto não poderia ter ficado melhor!
E pra terminar, vocês sabem que Dianna já passou por uma cirurgia no nariz? Não? Pois é, mas não foi por estética... Ela quebrou o nariz duas vezes e a ultima vez ela se certificou de ir ao médico, onde precisou passar por uma cirurgia e nessa foto podemos ver a pequena diferença!

Então meninas, espero que tenham gostado e se sim, deixe seus comentários... Obrigada e se inspire no estilo de Dianna

Beijos, xx!






6 comentários:

  1. Olá
    Acho a Dianna suuuuper linda e estilosa.
    Gostei bastante do post!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!! Nossa ela e linda msm, mais sobre as ropinhas meias largadas, acho que todo mundo tem esses dias que prefere se vestir assim né? ^^

    ELa e uma Diva Lindissima

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
  3. A Diana é lindíssima, o estilo dela é encantador.
    Seu blog é perfeito demais!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir