terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Relembrando Gossip Girl: Estilo Blair Waldorf


        Olá meninas, aproveitando o desfecho de Gossip Girl e pra matar um pouquinho da saudade da nossa patricinha vingativa de Upper East Side, vamos dar uma checada no seu estilo!
        No começo do seriado, Blair tinha um estilo todo meigo, cheio de laços, pérolas e roupas com “fru-fru” (babado), mas com o decorrer da série ela amadureceu muito (em partes) e mudou um pouco a forma de se vestir, mas nunca deixando de ser elegante. Era clássica e retrô quando se tratava de estilo.
       As cores que sempre víamos nela eram azul marinho e vermelho, ela combinava essas duas cores perfeitamente como podem ver:
      Nunca a vimos com uma calça jeans ou roupas muito decotadas... Blair sabia ser elegante até na hora de se vestir para a escola.
       Ela também apostava em cores neutras, como branco, nude e até preto.
        Nossa B também adorava marcar a cintura, estava sempre apostando em shorts e saias de cintura alta:
        E pra finalizar; a marca registrada da Queen B eram suas tiaras e faixas de cabelo. Esses acessórios sempre complementaram o seu look. Não importava a ocasião, Blair sempre estava com uma faixa ou um laço em suas madeixas. 
     Depois que foi para a faculdade ela deixou um pouco as tiaras de lado, mas sabemos que esses acessórios sempre irá lembrar Blair Waldorf.
      Meninas, no próximo post, eu deixarei um site aqui que vende tiaras super idênticas ao da nossa Queen B... Fiquem ligadas! 

"You know you love me!"     
                               Por: Beatriz Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário