terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Estilo: Demi Lovato


Se vamos falar sobre Demi Lovato, suponhamos que há muito que falar... Digo, Demetria é expert em mudanças, principalmente quando se trata das madeixas!
Esse é um bom ponto para começarmos a falar sobre seu estilo (e que estilo ein). Lovato consegue fazer mudanças radicais em pouco tempo, esta sempre inovando e cada vez ficando mais linda... Se há uma pessoa que fica linda com todas as cores de cabelo, esse alguém é a Demetria Devonne Lovato!
E para impactar mais, ela resolveu optar por cabelos azuis... Isso mesmo, AZUIS!
OMG! Essa mulher está totalmente louca... E LINDA!!! Quem concorda que essa mudança veio pra nos encantar? LINDA...
Quem ai se lembra dessa Demi??? Eu lembro, muito bem! Podemos dizer que depois que a Lovato deixou a rehab, ela mudou seu estilo... Não a vimos mais como uma bonequinha frágil (mesmo com essas camisetas perfeitas), mas a vemos como uma verdadeira mulher.
Mas quem disse que ela deixou de ter um estilo Rocker??? Não perdemos nossa Rockvato, galera!
E pra falar de red carpet... UAU. Demi tem investido em vestidos mais colados ao seu corpo (diferente de antes que sempre víamos de vestidos fofos) e grandes decotes também marcaram a sua mudança de estilo. Podemos dizer que Demi Lovato está amadurecendo cada vez mais e isso nos (lovatics) orgulha tanto...

Gostam do estilo Demi Lovato? Se sim, comentem o que acham e qual o próximo estilo que vocês gostariam que fosse comentado aqui. XX
Por: Beatriz Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário