quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Post rápido: Escondendo as espinhas


Um post rápido para vocês... E o assunto desse post é sobre algo que nos aterrorizam, especialmente as meninas. Então, nada melhor do que um vídeo explicando como as fazerem sumir feito mágica. 


Aqui está! Como pode ver, o rosto dessa garota tem bastantes espinhas e ela ainda consegue escondê-las perfeitamente com a maquiagem... Se ela consegue, por que não conseguiríamos?
Algumas de vocês já devem ter visto esse vídeo e outras não, enfim... Novamente, espero que vocês tenham gostado e enquanto não começo a gravar meus vídeos, eu irei postar os que eu gosto e assisto.

Beijos, xx!



Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigada, fico muito feliz, muito mesmo. Estou seguindo também... Gostei muito do seu blog que é de artesanato, muito bom, minha mãe adora essas coisas, vou mostrar para ela. Parabéns!

    ResponderExcluir