quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desejo do momento: Livros


(fotos do tumblr)
Hey guys. Essa é uma nova “tag” que criei e nela irei contar sobre as minhas vontades, o que esta em primeiro lugar na minha lista. E o desejo de hoje são os livros. Vou deixar aqui uma lista de todos os livros que estou morta (de curiosidade) para ler e se vocês se identificarem ou já leram algum, deixe um comentário dizendo o que acharam do mesmo e se vale a pena ler. Isso me ajudaria muito...
Eu particularmente acho que todos os livros valem a pena ler, mas tem alguns que são tipo TUDO <3  
  •  Enigmas de Londres – Espírito do Tâmisa.
  • As crônicas de gelo e fogo (7 livros)
  • Diários do vampiro – O retorno (3 livros)
  • A culpa é das estrelas
  • Amanhã você vai entender
  • Diários de Stefan (2 livros já lançados)
  • O amor é para os fortes
  • Retrato do meu coração
  • Eu sou o número quatro
  • @mor
  • Série Fallen (4 livros)
  • Lola e o garoto da casa ao lado
  • Sociedade secreta (4 livros)
  • A lista negra
  • Encarcerados
  • P.S. Eu te amo
  • Percy Jackson – Os Olimpianos (5 livros)
  • Os heróis do Olimpo (4 livros)
  • Os instrumentos mortais (6 livros)

Isso seria mais uma WISHLIST do momento né hahahahaha Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Estou louca pra ler "As crônicas de gelo e fogo" e a "culpa é das estrelas", lista bem legal ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada... Estou super curiosa pra ler também, eu diria que esses são os que eu estou mais curiosa e Enigmas de Londres também!

      Excluir