segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Se eu pudesse te contar...


Talvez um dia!
Vou ser sincera com vocês! O título teve um dedinho da minha mãe, pois foi ela que me deu essa ideia. Eu gostei muito. Ele deixa aquele pontinho de curiosidade do tipo “O que ela poderia me contar?” e esse blog foi criado com um propósito... Compartilhar com vocês um pouco de mim, um pouco do que eu gosto e conheço. Postarei muito sobre livros que li, postarei sobre seriados, pois sou totalmente viciada... Postarei também sobre filmes, algumas dicas sobre roupas, sobre acessórios e por fim postarei alguns textos meu. Eu sei que todo o começo de blog é difícil e que terá muitas pessoas que não irão gostar, mas peço paciência, estou começando e tenho muito que aprender. Já tive vários blogs, mas nunca os toquei pra frente, sempre desisti, mas esse será diferente, eu espero que seja, quero que ele vá longe. Aqui vai estar um pedaço de mim, espero ter vários leitores que se identifiquem e gostem.

Ah! Se eu pudesse te contar... E eu irei!

2 comentários:

  1. Flor Parabéns pelo Blog, já começou Muito Bem.. desde o Layout, quanto ao Nome.. Parabéns para sua Mamãe também que lhe ajudou com a escolha do título do blog e parabéns pelos títulos das postagens e pelo ícone que criou, esse que vc coloca no fim das postagens.. = )

    Seguindo.. Se puder Retribuir..

    Blog ♥Assuntos de Menina♥: http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/ FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

    FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/JuS2BruAMORETERNOO
    Se quiser Me adiciona para eu te ajudar..

    Ah e falta criar a fanpage, VAI LHE AJUDAR E MUITA COM A DIVULGAÇÃO DO BLOG!

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu anjo... Fico muito feliz, você não tem noção! Já estou retribuindo e adorei o seu blog também... Eu já fiz a fan page! Beijos e obrigada de novo :)

      Excluir